segunda-feira, 27 de junho de 2011

A Lei da Misericórdia Divina, a forma como Deus trata os espíritos




Misericórdia de Deus. Deus ajuda cada um dos seres humanos. Leis de deus nos protegem




Por Regis Mesquita

Amigos do blog Nascer Várias Vezes,


Em meu consultório, já fiz milhares de regressões em pacientes. Nestas regressões são exploradas memórias da vida atual, memórias intrauterinas e memórias de encarnações passadas. Observar a história do mesmo espírito encarnando e desencarnando várias vezes é fascinante.

Um dos maiores benefícios de ter utilizado a técnica da regressão milhares de vezes é entender a forma como Deus trata os espíritos. Ou seja, entender a forma como SOMOS tratados por Deus.

Deus criou os espíritos imaturos. Deu a eles muitas potencialidades e o livre arbítrio para se desenvolverem. Como cobrar atitudes maduras de quem é imaturo? Seria crueldade.


LEIA TAMBÉM:





Deus é aquele que dá novas oportunidades e oferece opções para o progresso.

Normalmente, quem pune é o próprio espírito que se apega a erros, ilusões e condicionamentos. Ao apegar-se ao que é negativo, o espírito prolonga sofrimentos e os amplia. Sabendo desta imaturidade, Deus cuidou para que houvesse AUXÍLIO. O espírito encarnado na Terra jamais está sozinho, à sua volta estão ótimas oportunidades que poderá aproveitar para realizar sua missão de vida.



O livro Nascer Várias Vezes descreve algumas das Leis da vida espiritual. Uma destas Leis está descrita abaixo:

“LEI DA MISERICÓRDIA DIVINA

Deus conhece as limitações e as imaturidades de cada ser humano. Sabe que sem a Sua ajuda a evolução humana se dará extremamente lenta e os sofrimentos se multiplicarão. Por isto, Ele sempre ajuda e concede condições de vida melhores do que os humanos mereceriam por suas ações pretéritas. Ou seja, a misericórdia divina visa facilitar um novo recomeço, que são novas oportunidades facilitadas para a escolha do que é nobre e da reparação; objetivo é a redenção/evolução” (pág. 102).




Conclusão: 

você não está sozinho em sua luta. Você é o responsável pela sua vida, mas há ajuda da parte da espiritualidade. Sempre há ajuda, pois Deus é MISERICORDIOSO. Para aproveitar esta ajuda, você deve se abrir para a influência positiva dos espíritos de luz que irão lhe orientar nas escolhas mais adequadas. Abra teu coração para "escutar" a ajuda que está próxima a você.

Tenha certeza de que muita ajuda houve antes do seu nascimento e esta ajuda continua sempre. 

Como melhor aproveitar esta ajuda? 
Esta é uma das orientações que você terá lendo o livro Nascer Várias Vezes.

Autor: Regis Mesquita
Contato, Orientação e Terapia: regismesquita@hotmail.com


SIGA O BLOG NASCER VÁRIAS VEZES NAS REDES SOCIAIS





Leia gratuitamente uma amostra do livro Nascer Várias Vezeshttps://www.amazon.com.br/dp/B009VIECAQ

Leia o sumário do livro. Clique aqui


(mais facilidade para encontrar o texto que deseja estudar) 


Leia também:









Na página do Facebook - Nascer Várias Vezes - você encontra uma coletânea de pensamentos retirados do livro Nascer Várias Vezes (atualizada diariamente).

Te convido a conhecer a página, curtir e COMPARTILHAR os pensamentos com seus amigos.


Amor, simplicidade e humildade. Deus não está errado quando orienta o ser humano a seguir por este caminho. Caminho Nobre



DIREITOS AUTORAIS

Os textos do Blog Nascer Várias Vezes, escritos pelo seu autor Regis Mesquita, estão REGISTRADOS junto ao Escritório de Direitos Autorais da Fundação Biblioteca Nacional.

Proibida a reprodução! Este artigo NÃO pode ser reproduzido por meio impresso, eletrônico ou qualquer outra forma sem a autorização escrita do seu autor (SAIBA MAIS).






Quem se pune é o próprio espírito quando se apega a erros, ilusões e condicionamentos.

Gostou da imagem acima?
Pode compartilhá-la com seus amigos.

Quer ter acesso a centenas de outras imagens para você escolher?
Clique aqui (Facebook) ou aqui (Pinterest)



Um comentário:

Seja bem vindo, seu comentário é importante. Você também pode receber emails das novas postagens do blog. Inscreva-se no final da página de textos do blog (depois confirme no seu email).

Siga o Blog Nascer Várias Vezes no Twitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...